Marcos Palmeira será dirigido por ex-mulher em trama das 21h: “Somos amigos”

Publicado há 2 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Longe das novelas desde que atuou em Os Dias Eram Assim (2017), Marcos Palmeira voltará ao segmento em Dias Felizes, trama das 21h de Walcyr Carrasco que substituirá O Sétimo Guardião no fim do primeiro semestre.

O famoso será Amadeu, personagem apaixonado pela protagonista do enredo, Maria da Paz (Juliana Paes). “É uma história de amor envolvendo pessoas de duas famílias que têm conflitos, a Matheus e a Ramires. Eles são justiceiros e disputam o mesmo espaço”, contou o astro à Patrícia Kogut.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Ventania derruba parte da cidade cenográfica de Dias Felizes, nova novela das 21h

No dia do casamento de Maria e Amadeu, haverá um tiroteio e ambos acharão que seus parceiros morreram. “Eles tentam reconstruir suas vidas, mas com um buraco muito grande”, destacou o artista, que depois verá seu papel disputando o amor da morena com o personagem de Reynaldo Gianecchini.

“Vou ter que correr atrás porque disputar alguém com o Gianecchini, que é um galã, não é mole, não”, brincou o ator, que será dirigido pela ex-mulher, Amora Mautner, com quem se relacionou por cinco anos e teve uma filha, Julia, de 11 anos.

Leia também: Dias Felizes: Juliana Paes e Marcos Palmeira aparecem juntos em foto; veja tudo

“Sempre tive uma admiração profissional muito grande por ela. Somos amigos. A Julia está feliz porque vou trabalhar junto com a mãe”, garantiu Palmeira, que atualmente pode ser visto na reprise de Porto dos Milagres (2001), feita pelo canal pago Viva.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais