Éramos Seis

Diagnóstico de doença deixa Júlio impactado e assombra Lola

Gerente se despede da família ao ser levado para operação

Publicado em 28/10/2019

Júlio (Antonio Calloni) foi levado para o hospital e o diagnóstico de sua doença não poderia ser pior, em Éramos Seis. O gerente da loja de tecidos tem uma úlcera enorme, que já está causando muitos estragos. Ao saber disso, ele fica chocado e Lola (Gloria Pires) fica assombrada.

Depois de muita aflição, o médico aparece para chamar a protagonista. Eles vão até o quarto, lá ele começa a falar sobre o que encontrou no corpo do marido dela. “Seu Júlio, seus sintomas não deixavam muitas dúvidas, é uma úlcera muito grande, mas fizemos uma radiografia do abdome e constatamos um agravamento do quadro. Ar fora do estômago. Isso quer dizer que houve uma perfuração no seu duodeno pela úlcera que tem”, diz o homem.

Lola já fica atônita e pergunta como se trata. Júlio quer saber qual é a medicação que deve tomar. Aí vem o susto maior: “Não há medicação. Nós precisamos operá-lo imediatamente para evitar uma infecção”. Este é o momento exato em que a protagonista fica assombradíssima com a notícia e o gerente da loja de tecidos, chocado.

Na sequência, Júlio já aparece saindo do quarto, em uma maca. Ele passa pelos filhos, que apertam sua mão, meio que desejando boa sorte. O clima fica pesado, uma sensação de despedida no ar. Lola fica com os olhos cheios d’água. Quando o marido é, enfim, levado, Isabel (Giullia Buscacio) começa a chorar. “Ele vai sair dessa”, conclui Lola, abraçando a filha.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do capítulo 33, que será exibido em 6 de novembro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Éramos Seis

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade