Deus Salve o Rei: Catarina diz que Amália vai ter fim que merece

Publicado em 01/04/2018

Disposta a ter o controle absoluto sobre Montemor e tirar Amália (Marina Ruy Barbosa) do seu caminho, Catarina (Bruna Marquezine) vai descobrir os planos do levante em que Afonso (Romulo Estrela) e a própria Amália fazem parte, em Deus Salve o Rei, da Globo. Com isso, a vilã dirá que a protagonista terá o fim que merece.

“E então? Conseguiu falar com ele?”, perguntará a Lucíola sobre Virgílio. A empregada assentirá. “E o que foi que Virgílio disse?”, indagará a rainha. “Disse que o dia será hoje. Está confirmado”, responderá.

Veja também: Afonso é pressionado a revelar plano para tirar Rodolfo do poder, em Deus Salve o Rei

“Ótimo! Vamos acabar com isso de uma vez por todas. Afonso será preso e a plebeia… bem, terá o fim que merece. Dois guardas de minha confiança estão devidamente orientados a cuidar dela”, revelará Catarina.

“Majestade… e se algo sair errado?”. “O que poderia dar errado?”. “Bem… a rainha ainda não carrega em seu ventre o herdeiro do trono. E se, em meio à ação, o rei for alvejado?”, perguntará Lucíola. “Isto não acontecerá. Rodolfo nada sofrerá…”. “…nem Afonso?”. “Ele, principalmente”, afirmará Catarina com confiança.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade