Deus Salve o Rei: Antes de morrer enforcada, Catarina declara: “Faria tudo de novo”

Publicado em 30/07/2018

No último capítulo de Deus Salve o Rei, que irá ao ar nesta segunda-feira (30), após o julgamento de Catarina (Bruna Marquezine), que será condenada à forca, Augusto (Marco Nanini) verá a filha após ter testemunhado contra ela.

Leia: Deus Salve o Rei: Catarina dá à luz antes de pagar por todas suas maldades

“Eu não morrerei com raiva do senhor. Sou filha de uma bruxa com um maldito artesão… Então só tenho a lhe agradecer por tudo o que me deu”, garantirá a megera. “Eu lhe dei todo o meu amor, minha filha! Ao menos, quanto a isso, eu fico em paz”, rebaterá o rei.

Saiba: Deus Salve o Rei: Próxima da morte, Catarina se recusa a aceitar que é plebeia

“Pai! Obrigada por tudo!”, falará a víbora, abraçando a majestade. “Eu te amo, minha filha!”, dirá o rei. Depois, antes de ser enforcada, a vilã falará suas últimas palavras. “A única coisa que eu quero dizer… É que não me arrependo de nada. Eu faria tudo de novo”, concluirá Catarina.

Em entrevista ao Vídeo Show, Marina Ruy Barbosa chora ao falar de Deus Salve o Rei

Na edição da última sexta-feira (27) do Vídeo Show, foi ao ar uma entrevista feita com o elenco de Deus Salve o Rei, que gravou as sequências finais da produção.

Questionada, Marina Ruy Barbosa, a Amália da história, ficou com a voz embargada. “A equipe preparou uma sequência muito bonita. A gente faz uma viagem no tempo de toda a trajetória desses personagens e dessa equipe maravilhosa. A gente teve parte da técnica com a gente, como se fossem plebeus”, contou a estrela.

“É muito bonito passar por esse caminho e acompanhar cada pessoa que fez parte dessa história. É muito emocionante”, declarou a ruiva, chorando e sendo aplaudida. “Eu fico muito feliz, porque é uma sensação de missão cumprida. É uma energia muito forte”, disse Romulo Estrela, o Afonso do enredo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade