Deus Salve o Rei: Antes de morrer enforcada, Catarina declara: “Faria tudo de novo”

Publicado há 2 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No último capítulo de Deus Salve o Rei, que irá ao ar nesta segunda-feira (30), após o julgamento de Catarina (Bruna Marquezine), que será condenada à forca, Augusto (Marco Nanini) verá a filha após ter testemunhado contra ela.

Leia: Deus Salve o Rei: Catarina dá à luz antes de pagar por todas suas maldades

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu não morrerei com raiva do senhor. Sou filha de uma bruxa com um maldito artesão… Então só tenho a lhe agradecer por tudo o que me deu”, garantirá a megera. “Eu lhe dei todo o meu amor, minha filha! Ao menos, quanto a isso, eu fico em paz”, rebaterá o rei.

Saiba: Deus Salve o Rei: Próxima da morte, Catarina se recusa a aceitar que é plebeia

“Pai! Obrigada por tudo!”, falará a víbora, abraçando a majestade. “Eu te amo, minha filha!”, dirá o rei. Depois, antes de ser enforcada, a vilã falará suas últimas palavras. “A única coisa que eu quero dizer… É que não me arrependo de nada. Eu faria tudo de novo”, concluirá Catarina.

Em entrevista ao Vídeo Show, Marina Ruy Barbosa chora ao falar de Deus Salve o Rei

Na edição da última sexta-feira (27) do Vídeo Show, foi ao ar uma entrevista feita com o elenco de Deus Salve o Rei, que gravou as sequências finais da produção.

Questionada, Marina Ruy Barbosa, a Amália da história, ficou com a voz embargada. “A equipe preparou uma sequência muito bonita. A gente faz uma viagem no tempo de toda a trajetória desses personagens e dessa equipe maravilhosa. A gente teve parte da técnica com a gente, como se fossem plebeus”, contou a estrela.

“É muito bonito passar por esse caminho e acompanhar cada pessoa que fez parte dessa história. É muito emocionante”, declarou a ruiva, chorando e sendo aplaudida. “Eu fico muito feliz, porque é uma sensação de missão cumprida. É uma energia muito forte”, disse Romulo Estrela, o Afonso do enredo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio