Deus Salve o Rei: Amália persegue Catarina durante fuga

Publicado há 2 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos últimos capítulos de Deus Salve o Rei, Afonso (Romulo Estrela) conseguirá cercar o exército de Otávio (Alexandre Borges) e Catarina (Bruna Marquezine) decidirá fugir ao ver que Lastrilha está perdendo a guerra.

Leia: Deus Salve o Rei: Depois de uma longa jornada, Montemor e Artena voltam a viver em paz

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao ver a rival correndo na floresta, Amália (Marina Ruy Barbosa) irá atrás e quase será atingida na cabeça por uma pedra, mas Selena (Marina Moschen) aparecerá e ajudará a ruiva durante a perseguição.

Saiba mais: Deus Salve o Rei: Otávio revela segredo para Afonso antes de morrer

Após muita correria, a víbora será capturada e levada até o reino de Montemor, onde finalmente será julgada pelos crimes que cometeu durante toda e história e será enforcada em praça pública.

Deus Salve o Rei: Catarina terá uma menina antes de morrer

A saber, nos momentos finais de Deus Salve o Rei, trama das 19h que se encerra na próxima segunda-feira (30), Catarina (Bruna Marquezine) irá dar à luz a uma menina, fruto do relacionamento que teve com Otávio (Alexandre Borges).

Depois, Lucíola (Carolina Ferman) surpreendentemente revelará os crimes que a malvada cometeu após ser abandonada por ela. Então, as autoridades conseguirão capturar a víbora e ela será julgada e inesperadamente condenada à forca. Augusto (Marco Nanini) irá assumir a guarda da neta.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio