Globo

Globo quer Bruna Marquezine de volta às novelas

Última novela da atriz na Globo foi Deus Salve o Rei

Publicado em 16/02/2020

Sem contrato com a Globo e afastada das novelas desde Deus Salve o Rei (2018), quando interpretou a vilã Catarina, Bruna Marquezine já é nome discutido em reuniões dos executivos da dramaturgia da Globo. A ideia é regatá-la no setor. De acordo com o apurado por Flávio Ricco, do portal UOL, no que depender da ala, Bruna Marquezine volta ao ar no horário nobre da emissora.

O nome da atriz chegou a ser cogitado já para a substituta de Amor de Mãe, mas não vingou. Marquezine seria par romântico de Cauã Reymond. As possibilidades agora são para a próxima de João Emanuel Carneiro, com previsão de estreia para novembro deste ano. Pelo que se comenta, a nova trama do autor de Avenida Brasil irá mesclar tons deste sucesso com A Favorita.

O último trabalho de Bruna Marquezine no horário nobre foi Em Família, no ano de 2014. A abordagem da Globo agora é descobrir se a atriz ainda está empolgada em fazer novela, tendo em vista que ela está envolvida nos trabalhos de uma nova série da Netflix, Conquest, estrelada por Keanu Reeves.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade