Globo quer Bruna Marquezine de volta às novelas

Publicado há 7 meses
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sem contrato com a Globo e afastada das novelas desde Deus Salve o Rei (2018), quando interpretou a vilã Catarina, Bruna Marquezine já é nome discutido em reuniões dos executivos da dramaturgia da Globo. A ideia é regatá-la no setor. De acordo com o apurado por Flávio Ricco, do portal UOL, no que depender da ala, Bruna Marquezine volta ao ar no horário nobre da emissora.

O nome da atriz chegou a ser cogitado já para a substituta de Amor de Mãe, mas não vingou. Marquezine seria par romântico de Cauã Reymond. As possibilidades agora são para a próxima de João Emanuel Carneiro, com previsão de estreia para novembro deste ano. Pelo que se comenta, a nova trama do autor de Avenida Brasil irá mesclar tons deste sucesso com A Favorita.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O último trabalho de Bruna Marquezine no horário nobre foi Em Família, no ano de 2014. A abordagem da Globo agora é descobrir se a atriz ainda está empolgada em fazer novela, tendo em vista que ela está envolvida nos trabalhos de uma nova série da Netflix, Conquest, estrelada por Keanu Reeves.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais