Deus Salve o Rei: Afonso fica apreensivo ao saber do casamento de Amália e Virgílio

Publicado em 10/02/2018

Ciente de que Amália (Mariana Ruy Barbosa) está desmemoriada, Afonso (Romulo Estrela) vai ser informado sobre a data de casamento da mocinha com Virgílio (Ricardo Pereira), em Deus Salve o Rei, na Globo. Com isso, o galã vai se apegar à possibilidade da protagonista recuperar a memória.

“Canalha! Ele quer apressar as coisas para se aproveitar do estado de Amália. Que espécie de homem é capaz de algo tão vil?”, dirá Afonso sobre Virgílio. “Esse casamento não pode acontecer”, argumentará Tiago. “O que, exatamente, você espera que eu faça?“, perguntará Afonso. “Pode ser que isso não dure muito tempo”, dirá o irmão de Amália.

Veja também: Amália afirma que seu amor por Afonso acabou e não tem volta, em Deus Salve o Rei

“Do que você está falando?”, indagará Afonso intrigado. “Amália teve um sonho. E neste sonho ela vinha andando por uma relva até tropeçar em algo…”. “Mas… Foi exatamente assim que nos conhecemos”.

“Acontece que, no sonho, quando ela se virava para ver no que tinha tropeçado, não via nada…”. “Não importa! Isso é um ótimo sinal, Tiago! Pode ser que a memória dela esteja começando a voltar”.

“O problema é que não sabemos quanto tempo isso poderá levar”, afirmará Tiago. “E Virgílio sabe que, se ele se casar com Amália, mesmo que depois ela se lembre de tudo, Augusto não permitirá que ela anule o casamento pela segunda vez”. “Nós precisamos ganhar tempo”, concluirá Tiago.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade