TRINDADE

Destaque em Pantanal, Gabriel Sater revela escolha sobre futuro na carreira: “Prioridade”

Artista falou sobre novos convites

Publicado em 08/10/2022

Gabriel Sater encerrou sua participação em Pantanal antes de boa parte dos atores. O intérprete de Trindade gravou suas últimas cenas em agosto, dois meses antes do fim da novela, que foi exibido nesta sexta (07). Após o folhetim, ele decidiu não focar na carreira de ator e continuar nos palcos.

Com isso, a agenda de shows do cantor tem cerca de 12 apresentações por mês, que estão marcadas até 2023. Enquanto que o aceite para voltar a atuar fica para depois.

Me chamaram para interpretar Jesus na Paixão de Cristo de Nova Jerusalém (em Pernambuco). Olha que honra! E pra participar de uma série musical. Mas não pude me comprometer, os shows agora são prioridade“, conto Gabriel, em entrevista ao portal Extra.

Pantanal foi o segundo trabalho dele na televisão. A primeira aparição dele como ator foi em Meu Pedacinho de Chão (2014), de Benedito Ruy Barbosa, também na Globo. Durante o papo, Gabriel disse ainda que a despedida do remake foi um momento triste.

Fiquei com o coração apertado quando deixei “Pantanal”, e os shows me deram colo. Na última vez em que vesti o figurino de Trindade, foi impactante. Imaginava que ficaria triste, mas foi além. Sorte que meu pai estava no camarim, e eu tive um ombro amigo pra chorar minha cachoeira de emoções“, lembrou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade