Destaque em O Sétimo Guardião, Giulia Gayoso cresce na reta final da trama

Publicado em 28/04/2019

Enquanto alguns grandes atores se viram completamente desperdiçados ao longo de O Sétimo Guardião, outros com menos experiência agarraram com unhas e dentes cada chance de brilhar na trama das 21h. Foi o caso de Giulia Gayoso, que interpreta a odiosa Rivalda no folhetim do horário nobre global.

Inicialmente pequena, a personagem foi crescendo e ganhando, merecidamente, o ódio do público por suas maldades contra a própria irmã e mãe, Diana (Larissa Ayres) e Afrodite (Carolina Dieckmann). Boa parte disso pelo competente desempenho da atriz, que já havia atuado antes em novelas como Tempo de Amar (2017) e Malhação: Pro Dia Nascer Feliz (2016).

De olho nessa boa performance de sua pupila, Aguinaldo Silva reservou um ‘prêmio’ para ela na reta final de Guardião. De acordo com informações da coluna de Flávio Ricco, sua Rivalda se envolverá com o poderoso Olavo de Aragão, o que permitirá a Giulia dividir várias de suas próximas cenas com o grande Tony Ramos.

O Sétimo Guardião, como se sabe, chega ao fim no dia 17 de maio. A saga de Gabriel (Bruno Gagliasso) será substituída pela nova novela de Walcyr Carrasco, A Dona do Pedaço, cujas chamadas já estão no ar a todo vapor na Rede Globo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade