Vem aí

Destaque em Além da Ilusão, Carla Cristina Cardoso emplaca nova novela na TV Globo

Na pele de Bruna, atriz fará parceria com Sheron Menezzes

Publicado em 07/01/2023

A atriz Carla Cristina Cardoso em breve poderá voltar a ser vista diariamente na tela da Globo. Ela está confirmada no elenco de Vai na Fé, novela de Rosane Svartman programada para estrear no próximo dia 16 (segunda-feira), substituindo Cara e Coragem – que chega ao fim no dia 13 (sexta-feira) – às 19h.

De acordo com informações divulgadas pelo jornalista Flávio Ricco, em sua coluna no portal R7, a personagem de Carla na trama vindoura se chamará Bruna e será a fiel escudeira da protagonista da história, Sol (Sheron Menezzes), moça evangélica que vende quentinhas para sustentar a família.

Carla Cristina é uma velha conhecida da autora de Vai na Fé. Ela viveu Lucimeire em Bom Sucesso (2019), trama escrita por Rosane Svartman para a mesma faixa, em parceria com Paulo Halm. Antes disso, a atriz já havia sido destaque em outras novelas da Globo, como Em Família (2014) e A Regra do Jogo (2015).

O trabalho mais recente de Carla na telinha, no entanto, deu-se em Além da Ilusão, último sucesso completo do canal carioca às 18h. Nessa trama, ela interpretou Felicidade, uma operária tecelã que vivia às voltas com os problemas domésticos – a maioria deles envolvendo o marido machista, Onofre (Guilherme Silva).

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade