Canal Viva

Desencantada com Teddy, Vânia não faz questão de se casar com ele

A filha de Rosemere perdeu a vontade de se unir ao filho de Rafaela e Herbert, depois de tudo que o rapaz anda fazendo

Publicado em 22/05/2020

Os últimos capítulos de Brega & Chique foram movimentados pela definição de um eventual noivado de Vânia (Paula Lavigne), filha de Rosemere (Glória Menezes), com Teddy (Tarcísio Filho), filho de Rafaela (Marília Pêra).

Os dois jovens se conheceram já faz mais de um ano na história escrita por Cassiano Gabus Mendes, quando Teddy se mudou com sua família para a Vila Custódio. E começaram um namorico descompromissado.

Evidente que, como todo namorico descompromissado, o deles não esteve imune aos apelos dos hormônios. Logo, Vânia cedeu aos apelos e encantos de Teddy. E desconfiou seriamente de que estivesse grávida.

Para se livrar da dupla responsabilidade de se casar e cuidar de um filho, e também já estar dando suas voltinhas por aí com Rosinha (Suzy Camacho), Teddy obrigou Vânia a levantar contra Bruno (Cássio Gabus Mendes) a séria acusação de ter ele “feito mal” a ela.

Por livre e espontânea pressão de Rosemere, depois de se comprovar a inocência de Bruno e o verdadeiro parceiro sexual de Vânia, Teddy concordou em ficar noivo da moça e que o casamento seja celebrado dentro de dois meses. Isso porque Vânia nem grávida está mesmo, mas as famílias se preocupam muito com o que os conhecidos dirão de tudo isso.

No entanto, desiludida com a latente falta de amor que Teddy tem por ela, e sabedora de seu envolvimento com Rosinha graças ao irmão Amaury (Kaká Barrete), que tem lhe dito tudo a respeito, Vânia não deseja mais nada com Teddy. Menos ainda se casar com ele, grávida ou não.

Brega & Chique foi ao ar originalmente pela TV Globo às 19h entre abril e novembro de 1987. A direção-geral é de Jorge Fernando, e na equipe estiveram também Marcelo de Barreto e Carlos Magalhães.

No Canal Viva, seus capítulos vão ao ar de segunda-feira a sábado, às 14h30, com horário alternativo à 0h45min. Ainda, a novela foi atração do Vale a Pena Ver de Novo entre julho de 1989 e janeiro de 1990.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade