Cláudio desperta mais desconfiança ao querer ajudar Ana Cláudia

O empresário deseja impedir que a filha tire fotos para uma revista masculina

Publicado há 5 meses
Por Fábio Costa
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao saber que sua filha Ana Cláudia (Patrícia Pillar) está prestes a posar nua para a revista Frente & Verso, por um pagamento de 500 mil cruzados, Herbert Alvaray, ou melhor, ‘Cláudio Serra’ (Raul Cortez) decide impedir que isso aconteça em Brega & Chique.

Primeiro, ele diz a Montenegro (Marco Nanini) que ofereça a mesma quantia para Ana Cláudia fazer um trabalho de pesquisa para o escritório, se a questão fosse o dinheiro.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Todavia, ante a negativa da moça, influenciada pelo ciúme de Luís Paulo (Marcos Paulo), que acha que o empresário quer seduzi-la, Cláudio resolve agir de outra forma.

Depois de sustar o cheque que dera para que a Rafaela (Marília Pêra) comprasse uma Kombi a fim de otimizar as entregas de suas marmitas, Cláudio diz a ela que, caso convença Ana Cláudia a não tirar as fotos de nu e fazer a tal pesquisa pelos 500 mil cruzados, a Kombi estará garantida.

Mas é claro que essa atitude de tanta dedicação em evitar que a jovem seja vista como veio ao mundo por todos não passa despercebida a Rafaela, nem a Francine (Célia Biar). Ao ter que se explicar em relação a isso, Herbert se vê em mais uma das saias-justas nas quais entra para esconder sua identidade.

Brega & Chique é uma novela de Cassiano Gabus Mendes, escrita com a colaboração de Luiz Carlos Fusco. A direção-geral é de Jorge Fernando, e na equipe também Marcelo de Barreto e Carlos Magalhães.

Foi exibida originalmente pela TV Globo às 19h, entre abril e novembro de 1987. No Canal Viva a reprise vai ao ar de segunda-feira a sábado, às 14h30, com horário alternativo à 0h45min.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais