NETFLIX

Descubra dois casais que dizem ‘sim’ no reality Casamento às Cegas Brasil

Nomes dos pombinhos foram adiantados por colunista

Publicado em 15/10/2021

Quem acompanha o reality show Casamento às Cegas Brasil, versão brasileira do norte-americano Love is Blind, certamente está ansioso para descobrir quais os casais que definitivamente ficarão juntos no final da atração comandada por Camila Queiroz e Klebber Toledo.

De acordo com a colunista Fabia Oliveira, do jornal O Dia, já há a informação de dois dos pares formados no decorrer do programa.

Apaixonados, Hudson Mendes com Carolina Novaes e Luana Braga com Lissio Fiod foram os noivos que optaram por dizer ‘sim’ no altar. Isto é: são os vencedores do reality. Lembrando que estes são os nomes preliminares confirmados, pode ser que haja outros casais firmes e fortes.

O elenco escolhido para a primeira temporada é formado por participantes negros, de corpos diferentes, outros mais velhos. Os apresentadores chegaram a sugerir para a Netflix e à Endemol, produtora da atração, uma nova temporada com casais homoafetivos.

Amor não tem forma estética. Somos tão diferentes, de tantas culturas, especialmente dentro do Brasil. Já apresentamos uma proposta com casais homossexuais, estamos planejando. Aí sim falaremos de amor de verdade”, antecipou Camila Queiroz recentemente.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade