Desconfiado, Fauze passa a investigar seu passado

Publicado há um ano
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fauze (Kaysar Dadour) está cada vez mais curioso sobre suas origens, em Órfãos da Terra. Nos próximos capítulos, ele passa a procurar por mais informações sobre o seu passado. Até então, ele acredita que é filho de Aziz (Herson Capri) e, portanto, irmão de Dalila (Alice Wegman). Mas não há nada de substancioso para confirmar essa informação.

Quem lhe disse que ele é filho do finado sheik foi a própria vilã, em um momento de desespero. Ele estava prestes a denunciá-la por assassinar Paul (Carmo Dalla Vecchia), pai do filho que ela espera. A informação fez com que o suposto sangue de família falasse mais alto. Ele ficou do lado dela, mas, por Santinha (Cristiane Amorim), seu grande amor, parou de fazer mal a Laila (Julia Dalavia) e Jamil (Renato Góes).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após uma conversa com o galã, o ex-bandidão pensa na possibilidade de Dalila ter lhe mentido sobre sua origem. Isso lhe dá motivação para ir atrás de seu passado. Enquanto isso, a vilã, que vê seus planos desmoronarem, continua disposta a tudo para destruir Jamil e Laila, sem perceber que pode estar perdendo de vez seu aliado.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais