Desconfiado, Fauze passa a investigar seu passado

Publicado em 19/08/2019

Fauze (Kaysar Dadour) está cada vez mais curioso sobre suas origens, em Órfãos da Terra. Nos próximos capítulos, ele passa a procurar por mais informações sobre o seu passado. Até então, ele acredita que é filho de Aziz (Herson Capri) e, portanto, irmão de Dalila (Alice Wegman). Mas não há nada de substancioso para confirmar essa informação.

Quem lhe disse que ele é filho do finado sheik foi a própria vilã, em um momento de desespero. Ele estava prestes a denunciá-la por assassinar Paul (Carmo Dalla Vecchia), pai do filho que ela espera. A informação fez com que o suposto sangue de família falasse mais alto. Ele ficou do lado dela, mas, por Santinha (Cristiane Amorim), seu grande amor, parou de fazer mal a Laila (Julia Dalavia) e Jamil (Renato Góes).

Após uma conversa com o galã, o ex-bandidão pensa na possibilidade de Dalila ter lhe mentido sobre sua origem. Isso lhe dá motivação para ir atrás de seu passado. Enquanto isso, a vilã, que vê seus planos desmoronarem, continua disposta a tudo para destruir Jamil e Laila, sem perceber que pode estar perdendo de vez seu aliado.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade