Tá cansado?

Desânimo de André Marques no No Limite vira assunto na web: “Não consegue quebrar um amuleto”

O desempenho do apresentador é criticado nas redes sociais

Publicado em 26/05/2021

O desânimo e a pouca participação de André Marques nas dinâmicas do No Limite estão chamando a atenção do público. No episódio desta terça (25), não foi diferente.

O apresentador virou assunto nas redes sociais pela pouca interação com os competidores. Basicamente, sua função é explicar e narrar as provas, fato que não garante muita emoção aos telespectadores.

Entretanto, a falta de motivação de André foi vista ao tentar quebrar o amuleto de Ariadna, a terceira eliminada do reality. Na ocasião, ele deu uma martelada tão fraca que deixou a pedra intacta.

A cena viralizou no Twitter e rendeu muitas críticas e brincadeiras. “Nossa o André Marques não passa NENHUMA emoção apresentando, na eliminação, nem narrando o que tá acontecendo nas provas, ele parece tão cansado quanto quem tá segurando os sacos de areia”, postou uma internauta, revoltada.

Já outro twitteiro foi mais além e lembrou de Marcos Mion, que chegou a ser cotado para comandar a atração. “O André Marques não tá com força nem de quebrar o colar do pessoal, alguém chama o Mion”, escreveu.

Escolhido por Boninho, o diretor do reality, André Marques se emocionou ao saber que seria o apresentador da competição. Antes, ele comandava o The Voice Kids, programa musical em que também não mostrava um grande repertório, repetindo praticamente as mesmas falas.

Veja o que os internautas estão falando do apresentador no Twitter:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade