Pegadinha

No Limite: André Marques recebeu notícia por meio de trollagem de Boninho

No vídeo divulgado pelo diretor, ele faz uma brincadeira e deixa o apresentador tremendo

Publicado em 12/03/2021

Na última quarta (10), André Marques foi anunciado como o apresentador da nova edição do No Limite, que será produzida em breve pela Globo. Destaque no The Voice Kids, ele trocará a atração infantil pelo reality dirigido por Boninho.

A forma como recebeu a notícia foi bem inusitada e revelada pelo diretor nesta sexta (11). Em um vídeo divulgado no Instagram, Boninho revelou uma trollagem em cima do apresentador.

Antes de informá-lo, Boninho inventou uma história, dizendo que ele estava fora do The Voice Kids. “Estou com um problema, tenho que falar com você e não consigo te falar, porque tenho que anunciar amanhã. Não querem que você faça o Kids. A gente vai anunciar segunda-feira”, diz.

André, que está em local afastado, mostra tristeza com a decisão e pede um conselho ao chefe, mas logo depois é informado que será o apresentador do No Limite. “Ah, você vai fazer o No Limite!”, conta o diretor, deixando seu contratado atônito.

A emoção do rapaz é tão grande que ele treme, chora e até xinga Boninho após receber a notícia. “Era pra dar um boa notícia… Mas trollando fica muito melhor!!! @euandremarques #nolimite”, postou o diretor.

Assista ao vídeo da trollagem de Boninho em André Marques:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade