No Limite: André Marques recebeu notícia por meio de trollagem de Boninho

No vídeo divulgado pelo diretor, ele faz uma brincadeira e deixa o apresentador tremendo

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na última quarta (10), André Marques foi anunciado como o apresentador da nova edição do No Limite, que será produzida em breve pela Globo. Destaque no The Voice Kids, ele trocará a atração infantil pelo reality dirigido por Boninho.

A forma como recebeu a notícia foi bem inusitada e revelada pelo diretor nesta sexta (11). Em um vídeo divulgado no Instagram, Boninho revelou uma trollagem em cima do apresentador.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Antes de informá-lo, Boninho inventou uma história, dizendo que ele estava fora do The Voice Kids. “Estou com um problema, tenho que falar com você e não consigo te falar, porque tenho que anunciar amanhã. Não querem que você faça o Kids. A gente vai anunciar segunda-feira”, diz.

André, que está em local afastado, mostra tristeza com a decisão e pede um conselho ao chefe, mas logo depois é informado que será o apresentador do No Limite. “Ah, você vai fazer o No Limite!”, conta o diretor, deixando seu contratado atônito.

A emoção do rapaz é tão grande que ele treme, chora e até xinga Boninho após receber a notícia. “Era pra dar um boa notícia… Mas trollando fica muito melhor!!! @euandremarques #nolimite”, postou o diretor.

Assista ao vídeo da trollagem de Boninho em André Marques:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio