Desafio do churrasco faz de Sotero o nono eliminado do Top Chef Brasil

Publicado há 2 anos
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mais um episódio do Top Chef Brasil acaba de se encerrar, deixando, com ele, o luto pela saída de mais um competidor. A ‘bola queimada’ da vez foi o carioca Alex Sotero. Reprovado no Desafio da Eliminação, ele foi anunciado pelo apresentador Felipe Bronze como o nono participante a abandonar a competição.

No Teste de Fogo que abriu a edição de hoje (quarta-feira, 29) do programa, os competidores, divididos em duas equipes, se revezaram na produção de um prato sem saber o que o companheiro do time está cozinhando. Isso porque três deles estavam cozinhando vendados!

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com a equipe vencedora devidamente imunizada, a outra foi encaminhada para o Desafio da Eliminação. A proposta era preparar um típico churrasco brasileiro, e dos mais caprichados. A receita de Sotero, infelizmente para ele e para seus fãs, foi a que menos agradou o trio de jurados, culminando em sua eliminação.

Nas redes sociais, a saída de Sotero recebeu algumas críticas. “Apesar de não ter torcido pra Sotero, mas pera lá! Não é possível! Sotero mostrou-se bem mais ‘chef talentoso’ que Giovanna. Cruzes!”, reclamou, no Twitter, uma telespectadora da atração gastronômica da Record TV.

Confira a repercussão do programa de hoje:

https://twitter.com/GleisonBatista3/status/1133931830669971456
https://twitter.com/Adriana98794581/status/1133932846584934406
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio