Desafio do churrasco faz de Sotero o nono eliminado do Top Chef Brasil

Publicado há um ano
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mais um episódio do Top Chef Brasil acaba de se encerrar, deixando, com ele, o luto pela saída de mais um competidor. A ‘bola queimada’ da vez foi o carioca Alex Sotero. Reprovado no Desafio da Eliminação, ele foi anunciado pelo apresentador Felipe Bronze como o nono participante a abandonar a competição.

No Teste de Fogo que abriu a edição de hoje (quarta-feira, 29) do programa, os competidores, divididos em duas equipes, se revezaram na produção de um prato sem saber o que o companheiro do time está cozinhando. Isso porque três deles estavam cozinhando vendados!

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com a equipe vencedora devidamente imunizada, a outra foi encaminhada para o Desafio da Eliminação. A proposta era preparar um típico churrasco brasileiro, e dos mais caprichados. A receita de Sotero, infelizmente para ele e para seus fãs, foi a que menos agradou o trio de jurados, culminando em sua eliminação.

Nas redes sociais, a saída de Sotero recebeu algumas críticas. “Apesar de não ter torcido pra Sotero, mas pera lá! Não é possível! Sotero mostrou-se bem mais ‘chef talentoso’ que Giovanna. Cruzes!”, reclamou, no Twitter, uma telespectadora da atração gastronômica da Record TV.

Confira a repercussão do programa de hoje:

https://twitter.com/GleisonBatista3/status/1133931830669971456
https://twitter.com/Adriana98794581/status/1133932846584934406
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais