Desabafo de Pedro Cardoso causa mal estar nos bastidores do Sem Censura

Publicado em 25/11/2017

O polêmico desabafo de Pedro Cardoso contra o atual governo brasileiro, comandado pelo presidente Michel Temer, durante o Sem Censura, da TV Brasil, causou um verdadeiro mal-estar na alta cúpula da administradora do canal. Os diretores do canal chegaram a sugerir que o programa fosse ao ar gravado para evitar o mesmo comportamento de outros convidados. As informações são do jornal O Tempo.

No entanto, informou a publicação, a decisão não foi vista com bons olhos, visto que o programa gravado poderia sofrer “censura”, medida  completamente controversa ao título da atração. O canal, então, voltou atrás.

Depois do desabafo de Cardoso, o canal já havia decidido exibir uma edição antiga na sexta-feira (24), mas às pressas resolveu colocar o Sem Censura ao vivo, segundo o jornal O Tempo, sem tempo até de anunciar os convidados do programa como é de praxe.

Na última quinta-feira (23), Pedro Cardoso surpreendeu os apresentadores do Sem Censura ao criticar o presidente da Empresa Brasileira de Comunicação, administradora da TV Brasil, e defender os trabalhadores da emissora que estavam em greve.

Ele também criticou o presidente Michel Temer. “Mas eu, diante desse governo que está governando o Brasil, tenho muita convicção de que as pessoas que estão fazendo essa greve provavelmente estão cobertas de razão”, falou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade