Entrevista

Bebel de A Grande Família, Guta Stresser diz que espera pedido de perdão de Pedro Cardoso até hoje

Os atores tiveram um desentendimento durante as gravações da série, que terminou em 2014

Publicado em 24/05/2022

No programa Sensacional desta terça-feira (24), na RedeTV!, às 22h30, a apresentadora Daniela Albuquerque recebe a atriz Guta Stresser, muito conhecida por sua interpretação de Bebel na série A Grande Família, que a TV Globo produziu de 2001 a 2014.

Na entrevista, Guta relembra uma briga nos bastidores com o par romântico na produção global, o ator Pedro Cardoso, que vivia Agostinho Carrara, marido de Bebel.

Em 2012, os dois tiveram uma discussão no estúdio, depois que Guta se recusou a regravar uma cena da série.

“Eu estava irritada esse dia. Estávamos gravando uma cena bem complexa. Era um dia chuvoso e eu estava de [blusa de] alcinha. A diretora falou que queria fazer mais uma vez e eu: ‘Sério? Está bom, está chovendo e estou morrendo de frio’”, explica Guta, que continua. “Ele [Pedro] disse algo como: ‘Não fala assim’ e eu: ‘Não se mete, estou falando com ela’. Pra quê? Ele ficou muito bravo”, pontua a atriz.

Guta Stresser fala também sobre como ficou o clima nas gravações de A Grande Família depois do incidente: “Logo em seguida foi péssimo. Ensaiava sem olhar [para ele]. Aí no ‘gravando’ eu fazia [olhando]. Mas os autores foram muito legais, escreveram uma separação para eles e aí teve toda uma história da gente se separar”, recorda ela.

“Não tenho [mágoa], mas eu acho que me prejudicou. Para começar, foi muito maior do que precisava o tipo de desqualificação. Imagina falarem: ‘Você não é nada, só existe porque eu existo’, em alto e bom tom, para todo mundo ouvir”.

“Me acusou de coisas que eu considero inverdades, injustas. Estou esperando [o pedido de perdão] até hoje”, expõe a atriz. “Hoje em dia para trabalhar com ele [Pedro Cardoso], só ganhando o dobro”.

Depois de sair do ar na TV Globo, A Grande Família tem cumprido um ciclo de reprises de bastante sucesso, na própria emissora aberta e também no Canal Viva, braço pago da nostalgia no Grupo Globo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade