Depois de tretar com Camilla de Lucas, Arthur sente pena de si mesmo no BBB 21

Capixaba está no Castigo do Monstro pela 2ª vez seguida

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois da treta entre Camilla de Lucas e Arthur no BBB 21, o crossfiteiro se isola na varanda e xinga bastante por estar no Castigo do Monstro.

Depois de virar as costas para a influencer, o crossfiteiro começa: “Vai toma no c#. Que saco bicho disso aqui, que saco. Vota em mim. Já faz isso mesmo” e continua: “Tem que se f#der mesmo Arthur. Seu trouxa do c#ralho. Se f#de aí seu babaca, seu bosta. Vai ser amiguinho do outros nesta desgraça, amigo é o c#ralho. Vai tomar no c# (…) desgraça.”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A influencer venceu a última Prova do Anjo . A dinâmica, patrocinada pela Avon, exigia agilidade e memória, os brothers precisavam encontrar a sequência de esmaltes mostradas no telão. Durante o percurso, os participantes recolhiam os vidros e os montava no gabarito. Vencia quem fizesse mais pontos ou realizasse a prova em menos tempo.

Camilla de Lucas percorreu o caminho em 96 segundos. Após colocar o colar do anjo, a sister leu o Castigo do Monstro e precisou escolher três pessoas para a punição. A sister indicou Caio, Arthur e Gilberto, além disso, a carioca revelou para os brothers que um dos monstros será enviado ao paredão por Viih Tube.

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio