Camilla de Lucas diz para Arthur não ficar bravo no BBB 21 e ouve: “Eu fico se quiser”

O capixaba declara que não deixará ninguém dormir enquanto estiver na punição

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois de dar o Castigo do Monstro para Artrhur, Caio e Gilberto, Camilla de Lucas teve uma pequena discussão com o crossfiteiro que ficou resmungando no BBB 21 depois da indicação.

Juliette, Camilla de Lucas e Viih Tube conversam na área externa. A advogada conta para a influencer que o capixaba está bravo por estar no castigo e avisa que o brother prometeu não deixar ninguém dormir. A carioca rebate: “Não adianta ficar com raiva de mim por causa do monstro, todo mundo já foi monstro (…) Só não adianta ele vir com braveza por que está de monstro. Ele não é o único.”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A advogada ironiza: “Eu só não entendi ele falando que não vai deixar ninguém dormir. Vai fazer o quê? Pôr um microfone?” em seguida, Camilla de Lucas levanta e vai atrás de Arthur na cozinha da Xepa: “Arthur sei que você está bolado (…) Não adianta ficar bolado comigo, não” Irritado, o capixaba responde: “Minha opção… eu fico se quiser”. Arthur sai da casa e vai para o gramado. A carioca vai atrás.

A sister declara que não quer ser tratada mal porque nunca fez mal ao brother: “Eu nunca fui mal educada com você (…) Cara eu só não mereço ser tratada mal, eu só fui justificar porque você saiu resmungando.” Arthur continua: “Cah, tá de boa. Eu só saí de perto (…) eu só tô put# porque eu queria comer, pra mim é difícil. Eu fico chateado. Eu só saí, porque se não eu viro a pessoa que eu não quer ser.”

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio