Chave de Ouro

Gilberto, Arthur e Caio cumprem o último Castigo do Monstro no BBB 21

Os brothers perdem 300 estalecas e um deles estará no próximo paredão

Publicado em 17/04/2021

Depois de vencer a última Prova do Anjo do BBB 21, Camilla de Lucas escolhe Caio, Gilberto e Arthur para cumprirem o Castigo do Monstro.

Após colocar o colar do anjo, a influencer leu o desafio para todos os participantes. Os castigados terão que ficar vestidos com as letras BBB e sempre que ouvirem o sinal sonoro, irão para a área externa, se posicionarão em suas bases e ficarão ali até o final da música.

Além disso, Camilla de Lucas revelou que Viih Tube terá que indicar duas pessoas ao paredão sendo, necessariamente, um dos escolhidos para o Monstro. Para justificar a escolha, a sister ressalta que não poderiam ser todos da XEPA, pois um deles precisara cozinhar. Por isso, retirou Arthur do VIP para a punição.

Ao vencer a prova do anjo, a carioca conquistou a imunidade e mais uma semana no programa. Além disso, no próximo domingo (18), a sister receberá o Presente do Anjo com um almoço especial e uma mensagem da família. Camilla de Lucas também ganha cinco mil reais e um KIT de esmaltes Avon.

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade