Depois de sofrer acidente de bicicleta, Laila descobre-se grávida

Publicado em 02/04/2019

Em Órfãos da Terra, nova novela das 18h escrita por Thelma Guedes e Duca Rachid, Laila (Julia Dalavia) se apaixonará perdidamente por Jamil (Renato Góes). Confiando no rapaz, ela contará sua história de vida, e terá uma noite de amor com ele. No Brasil, Elias (Marco Ricca), pai de Laila, acaba conseguindo um emprego como mecânico.

Ele pretende assim, juntar um dinheirinho para poder alugar um pequeno apartamento ali por perto ou ir com a família para uma pensão. À procura de Laila com quem perdeu contato, Jamil, não terá muita sorte ao tentar localizar os parentes da moça. Ele fica sabendo da mudança da loja de Rania (Eliane Giardini), mas ainda não consegue descobrir o novo endereço. Uma vez que a nova importadora ainda não foi inaugurada.

E, além de lidar com as saudades que sente de Laila, Jamil ainda tem que enfrentar as constantes pressões de Aziz (Herson Capri) por notícias favoráveis. O sheik deu a ele a missão de encontrar e capturar Laila, sua noiva que fugiu. É sob essa tensão que o casal protagonista passa os primeiros dias de sua chegada ao Brasil. E logo chega a data combinada para o reencontro do casal. É um dia muito esperado para ambos. Jamil pede um blazer elegante de Ali (Mouhamed Harfouch) emprestado, banha-se, perfuma-se, compra um maço de rosas vermelhas e parte para o Restaurante Páramo, onde marcaram o encontro.

Laila conhece Bruno

Por sua vez, Laila tem ajuda da congolesa Marie (Eli Ferreira), de quem se tornou amiga, para fazer um belo penteado, escolher o vestido mais bonito, e driblar a vigilância de Missade (Ana Cecília Costa). Ela parte em uma bicicleta emprestada, em direção ao local do encontro. No caminho, Laila fica tonta, cai da bicicleta e quase é atropelada por um carro que freia diante dela. Felizmente o motorista, Bruno Pasqualini (Rodrigo Simas), não vinha em alta velocidade e conseguiu parar antes de atingi-la.

Bruno é fotógrafo, dono de um pequeno estúdio fotográfico, que anda mal das pernas. O rapaz se interessa muito mais em trabalhar com reportagens fotográficas e artísticas, do que com publicidade, que é o que lhe renderia dinheiro. Bruno vem distraído, com o pensamento perdido em suas preocupações, quando se depara com aquela linda garota caindo da bicicleta. Rapidamente o rapaz sai do carro e acode a moça.

Laila chega ao hospital desacordada e é obrigada a passar por muitos exames e ficar em observação. Para desespero de Valéria (Bia Arantes), a namorada e produtora de Bruno. O rapaz decide faltar a uma sessão de fotos que estava agendada para ficar ao lado de Laila. Ao despertar no hospital, Laila fica sabendo que desmaiou pois está grávida.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade