Depois de ser rejeitado pela Record, Ivan Moré pode ir para outra emissora

Publicado em 30/06/2019

O apresentador Ivan Moré teria entrado nos radares da CNN Brasil e da RedeTV, depois de ter sua ida para a Record não concretizada. Ele comandava o Globo Esporte, na Globo, e gozava de algum prestígio na emissora, mas, de repente, foi rebaixado a repórter. Sem ânimo para continuar no canal, acabou negociando com a rede da Barra Funda.

No canal, ele era esperado parar ser o novo número do esporte, tirando o posto de Mylena Ciribelli, também ex-Globo. Com isso, comandaria a cobertura dos Jogos Pan-Americanos de Lima, em 2019… E outros eventos esportivos do canal, além de apresentar um programa de esportes na manhã de sábados.

Mas não houve acordo entre o jornalista e a Record. Dizem que o modelo de contrato acabou emperrando tudo e, para piorar, a Globo não o liberou a tempo de realizar as chamadas e todo o trabalho de promoção da cobertura dos Jogos, em Lima.

Mais boatos

Depois, surgiu um rumor de que ele poderia ir para Band, que, apesar do enxugamento no departamento de esportes… Mantém, depois da Globo, a maior equipe esportiva da televisão aberta. Nada disso se concretizou… E, agora, surge a notícia de que ele interessaria à RedeTV, que voltou a investir em futebol e outras modalidades.

Outro canal que estaria de olho no ex-Globo Esporte, de acordo com o Blog do Fefito, é a CNN Brasil, que ainda monta a sua estrutura para operar. O canal, apesar de segmento em notícias gerais, terá espaço para cobertura jornalística esportiva, assim como ocorre na CNN US e na CNN International. Moré seria, então, um dos nomes fortes da editoria na redação da rede brasileira.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade