VEM AÍ!

RedeTV! anuncia a contratação do jornalista Ivan Moré

Jornalista voltará à TV em programa esportivo exibido diariamente a partir das 11h30

Publicado em 27/02/2024

Nesta terça-feira (27), a RedeTV! anuncia a contratação do jornalista Ivan Moré, de 47 anos. Afastado da televisão desde 2019 quando comandava o Globo Esporte, na TV Globo, o apresentador voltará a comandar um programa diário esportivo na tela da emissora a partir do dia 11 de março, quando estreia o Qualé, Moré?, que terá o patrocínio master da Betsul. A atração será exibida de segunda a sexta-feira, a partir das 11h30.

Um lance perfeito, uma jogada polêmica, um gol inesquecível. Apenas os apaixonados por esporte entendem a essência de viver essa emoção. Mas e o que vai além disso no mundo da bola?

Histórias não reveladas, bastidores que o torcedor sequer imaginava, reportagens que vão mexer com o telespectador, além de um bom bate-papo, opinião, dicas de apostas e a dose certa de bom humor pautam a nova atração.

A estreia do Qualé, Moré? marca uma nova etapa na trajetória do jornalista. Ivan iniciou a carreira como radialista no interior de São Paulo, ainda adolescente. Em 1999, ingressou no grupo O Globo, onde permaneceu por duas décadas. Durante esse período, esteve à frente de programas como o Esporte Espetacular e Globo Esporte, participou da cobertura de quatro Copas do Mundo e três Olimpíadas, doze grandes prêmios de Fórmula 1 e Mundiais de Basquete, além de ter encabeçado quadros que foram destaque na TV, como Carona com Ivan. 

No currículo, Moré coleciona histórias memoráveis, como a partida de tênis que jogou com os ícones da modalidade, Roger Federer e Rafael Nadal. Por duas vezes entrevistou, com exclusividade, o maior medalhista olímpico: o nadador Michael Phelps. Em parceria com Mauro Beting, Moré publicou o livro Neymar: Conversa entre pai e filho. Empreendedor e palestrante, hoje ele comanda o podcast  Desobediência Produtiva. 

“Estou muito feliz e realizado com essa volta à TV, porque é como eu imaginava, em uma TV super aberta à criação de novidades, de novos conceitos, justamente o que queremos promover com o programa. O ‘Qualé, Moré?’ vai chegar com uma pegada muito leve, para mostrar tudo aquilo que o esporte hoje em dia não está revelando: um pouco dos bastidores da bola, uma análise mais criativa do que acontece hoje em tudo que orbita o esporte, não só o futebol, mas o esporte como um todo”, declarou Ivan Moré.  

“O bom humor vai estar presente, mas com seriedade e credibilidade. Também pretendemos fazer análises esportivas de alguns momentos que mostram toda a genialidade que vemos dentro de campo. Então traremos futebol, coberturas factuais, curiosidades, histórias de superação, tudo isso amarrado com uma narrativa muito espontânea, que acreditamos que o esporte precisa nos dias de hoje”, completou o jornalista.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade