Éramos Seis

Depois de briga com Lola, Júlio cai na bebedeira

Patriarca tem crise e não consegue se sentir querido

Publicado em 07/10/2019

Júlio (Antonio Calloni) já mostrou que tem problemas de saúde em Éramos Seis, mas não se emenda e se põe a beber novamente, mesmo sabendo que isso pode custar a sua vida. Depois da fuga de Alfredo (Pedro Sol), para não apanhar devido a uma reprovação escolar, o homem ficou nervoso com a lição de moral dada por Emilia (Susana Vieira), e acabou agredindo Lola (Gloria Pires).

Ele vai para o trabalho ainda atordoado pelo que fez, mesmo tendo chegado tarde ao local, como havia avisado anteriormente a seu patrão. Na loja de tecidos, ele encontra seu colega Almeida (Ricardo Pereira) e se explica:

“Vim porque é melhor sair de casa, senão era capaz de fazer uma besteira. Já fiz, aliás, me estranhei com a Lola, é triste dizer… Minha casa não tem ambiente pra mim”.

Almeida tenta ajudar

O colega o incentiva a fazer as pazes com a esposa, e ele diz que fingirá que nada aconteceu. Almeida ainda o aconselha a voltar para a casa, já que o movimento na loja está fraco, mas ele tem uma ideia melhor, vai para um bar ali perto, mesmo o colega tentando impedi-lo.

Mais tarde, Almeida se encontra com Julio, e já o vê bêbado. Ele se lamenta pela família que tem: “Sabe o meu maior problema? Não sou compreendido. Meus filhos não se interessam por mim, não falam comigo. Sabe o que acho? Que eles têm medo de mim. Desconfio que o único sentimento que desperto neles é medo. Respeito não. Medo. Vão ter respeito com um pai como eu?”

Ele continua dizendo que se morrer, não fará falta. “Chega. Não estou achando graça das suas lamentações. Se não se levantar agora, vou te deixar e ir pra sua casa sozinho”, diz Almeida pronto para visitar Clotilde (Simone Spoladore).

Ao chegar lá, o homem mente para Lola ao dizer que Júlio ficou na loja tendo uma conversa com o patrão, Assad (Werner Schunemann). Mal sabe ela que o marido saiu do bar e foi direto para o cabaré.

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo 10, que será exibido na quinta-feira (10).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Éramos Seis

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade