Denise Rocha fala sobre possível substituição de Nadja Pessoa em A Fazenda 10

Publicado em 08/11/2018

Após a expulsão da empresária Nadja Pessoa da décima edição de A Fazenda, não há informação concreta sobre uma possível substituição de participantes, como aconteceu na quarta edição. Na ocasião, a lutadora de boxe Duda foi substituída por Dani Bolina. Isso, após deferir um tapa na cabeça de Thiago Gagliasso, mais conhecido por ser irmão do global Bruno Gagliasso.

Se por um lado grande parte dos fãs do reality estão tristes pela saída de Nadja, eles teriam um motivo para se alegrar. Alguns veículos anunciaram uma possível aparição de Denise Rocha Leitão, o Furacão da CPI. Ela é ex-peoa de A Fazenda 6 que protagonizou diversas confusões ao lado de Andressa Urach e Bárbara Evans.

Leia também: Graciele Lacerda pega pesado na academia e exibe barriga definida

Procurada pelo Observatório da Televisão, Denise Rocha disse estar assistindo sua mãe que se encontra internada em uma UTI médica. Antes da lista oficial dos participantes ser anunciada, Denise era uma das mais cotadas para entrar no jogo. Considerada a participante mais polêmica da história do reality show, a loira possui um grande número de fãs. Estes, que todos os anos imploram pelo retorno do Furacão.

“Não teria como eu entrar agora no jogo e eu não estou acompanhando esta edição”, disse Denise. A ex-participante reforçou que não seria possível substituir Nadja Pessoa. Após anunciado o desligamento de Nadja de A Fazenda, o serviço de streaming da Record, o PlayPus sofreu diversos cancelamentos de assinatura por parte dos fãs da loira. Eles argumentaram que pretendem boicotar também a audiência do programa.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade