CONTOU TUDO!

Demitido da TV Gazeta, Leão Lobo desabafa sobre a situação: “Foi um susto”

Jornalista também confessou que sonha em apresentar uma programa de auditório

Publicado em 05/06/2023

Nesta segunda-feira (05), o apresentador Leão Lobo, de 69 anos, participou do programa de Ronnie Von, na RedeTV!, e abriu o jogo sobre a sua demissão da TV Gazeta na última semana. No bate-papo, o fofoqueiro afirmou ter sido pego de surpresa com a sua dispensa do canal e confessou qual o tipo de atração que ainda gostaria de apresentar na televisão.

“Para mim foi um susto. Essas coisas acontecem, é normal na carreira, e estou aí mercado… Sempre brinco que a Gazeta é uma emissora que quando você sai, você sai chorando, e quando volta, você volta sorrindo, porque é tanto amigo que tem ali”, afirmou ele.

Ainda segundo o jornalista em seu depoimento na RedeTV!, ele tem sido bastante feliz em sua trajetória na televisão mesmo com todos os altos e baixos da profissão. “Fui e tenho sido tão feliz na minha carreira. Todos os momentos, em todos os lugares, mesmo com a saída de uma emissora ou outra. Amo o que eu faço”, contou.

Para finalizar a entrevista, Leão Lobo falou sobre o seu grande sonho ainda não realizado em sua carreira. “Fazer um programa com auditório, o meu combustível é gente. Então, adoro essa coisa do auditório, não seria um programa como o do Silvio, um programa de auditório, mas por exemplo como o do Serginho Groisman, da Hebe: o auditório ali junto comigo, ajudando a fazer perguntas, participando o tempo todo”, completou Leão Lobo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade