“Dei mais sorte para você do que para mim mesmo”, brinca Porchat com Gentili nesta terça no The Noite

Publicado em 12/03/2019

Nesta terça-feira (12), Danilo Gentili entrevista Fábio Porchat no The Noite. Ele fala sobre ter sido o primeiro convidado de Danilo na estreia do The Noite, em 2014, e brinca: “dei mais sorte para você do que para mim mesmo”. Porchat também fala sobre o fim de seu talk show e declara. 

Fazer programa diário é enxugar gelo. Você consegue um grande convidado, mas e depois? E depois?”. Questionado se aceitaria uma nova proposta para apresentar um talk show, comenta: “iria, mas com poréns”. Ele revela estar desenvolvendo um programa no GNT e comenta sua nova série Homens, que estreia na próxima semana no Comedy Central.

Leia também: The Noite com Danilo Gentili comemora cinco anos com premiação em noite de gala

Nós homens, de modo geral, entre 25 e 45 anos, estamos em um limbo. Os velhos não estão entendendo o que está acontecendo e os novos já vindo diferentes. Homens estão se percebendo machistas. (A série) É o homem tentando perceber como a sociedade tá mudando”.

Porchat comenta ainda os próximos projetos do Porta dos Fundos e diz que para o stand up quer fazer algo mais pessoal. “Porta dos Fundos começou a internacionalizar. Vamos fazer no México também”, conta.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade