The Noite com Danilo Gentili comemora cinco anos com premiação em noite de gala

Publicado em 08/03/2019

Danilo Gentili e elenco apresentam, na próxima segunda-feira (11), o The Noite Awards. A atração será uma premiação para marcar a abertura da temporada 2019 e comemorar o aniversário de cinco anos do programa.

Veja também: Whindersson Nunes faz turnê no Japão e comemora: “Do Piauí para o mundo!”

Em um cenário montado para a ocasião, Gentili apresentará os destaques que passaram pelo programa neste período. Os ‘vencedores’ de sete categorias, receberão um troféu que traz o rosto do apresentador esculpido: o Comendador de Ouro. Entre as sete categorias estão: Revelação Bombástica, Melhor Quadro e Melhor Susto.

O especial contará com comentários de Diguinho e Rubens Ewald Filho, além de uma orquestra no palco e apresentações musicais de Z-Maguinho e Gleyfy Brauly. Juliana e Roger interpretarão Shallow em uma versão irreverente.

Convidados especiais e amigos do The Noite passarão pelo palco para apresentar as categorias e também receber prêmios, dentre eles: Padre Fábio de Mello; Carlos Alberto de Nóbrega; Duda Nagle; Chiquinho Scarpa; Nadja Haddad; Mamma Bruschetta e Leão Lobo.

E ainda nomes como: Vivi Fernandez; Jeffinho; Geraldo Magela; Geisy Arruda; Rodela; Rey Biannchi; João Guilherme; Ovelha e o Menino Ricardinho.

A plateia também será especial e contará com a presença de artistas como: Silvetty Montilla; Pepê e Neném; Pyong Lee; Luiza Ambiel; Priscila Menuci; Alexandre Porpetone; Dalila Nóbrega; Rominho Braga e Igor Guimarães.

Como também: Carla Cecarello; Ênio Vivona; Natiare Azevedo (sósia da Sandy); Rogério Vilela; Cris Paiva; Osmar Campbel; Luiz França; entre outros.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade