Decisão de Acabe revolta soldados após batalha entre Hannibal e Barzilai

Publicado em 09/05/2019

O embate entre Barzilai (Timóteo Heiderick) e Hannibal (Rafael Sardão) pelo cargo de general do exército de Israel, por pouco não terminará em uma tragédia, nos próximos capítulos de Jezabel. A princípio, Acabe (André Bankoff) fará um discurso antes da disputa começar. Assim que começa, Jezabel (Lidi Lisboa) ficará bastante tensa.

Em suma, depois de uma sequência de golpes, Barzilai consegue desarmar Hannibal. Ele o chuta e acaba derrubando-o ao chão. Posteriormente, o amante da princesa tentará pegar sua espada, mas o general a chuta para longe e aponta sua espada na garganta do adversário.

Logo que Barzilai é declarado como vitorioso, Acabe pede que todos guardem suas espadas imediatamente. Todos ficam na expectativa, mas o soldado poupa a vida de Hannibal e os israelitas comemoram a vitória do atual general do exército. Mas o rei deixará todos surpresos com sua decisão.

Acabe anunciará que ambos dividirão o comando do exército, unificado de Israel e Fenícia. Os soldados ficam revoltados com a decisão, inclusive Hannibal que afirma que preferia ter sido morto, para não passar vergonha. Acabe contará a Jezabel que Barzilai deveria ter matado o oponente.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Jezabel

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade