Hannibal e Barzilai batalham pelo comando do exército de Israel

Publicado em 08/05/2019

Jezabel (Lidi Lisboa) começou a se irritar com as dores de cabeça que está tendo com Elias (Iano Salomão), mas não será por muito tempo, porque ela pretende tomar algum atitude. A princípio, ela questionará se Acabe (André Bankoff) acha desnecessária a morte de Elias.

Mas o rei perceberá que existe algum outro interesse da princesa nesse pedido e não exitará em responder a pergunta. Enquanto isso, Acabe tem se preocupado mais com seu casamento que está para acontecer nos próximos capítulos de Jezabel. Mas o rei dará um aviso a Hannibal (Rafael Sardão), ele ordenará que não exista distinção entre servos fenícios e israelitas na cerimônia, mas que seja um reino só.

Acabe completará dizendo que Hannibal e Barzilai (Timóteo Heiderick) devem dividir o comando do exército, mas eles discordam. Logo depois, Hannibal sugere que o comando seja decidido em um combate entre os dois. Acabe autoriza o combate, mas Obadias (Juan Alba) não concorda que seja definido dessa forma.

Hannibal e Barzilai se encaram e Etbaal (Luciano Quirino) pergunta para Acabe se ele não tem medo de perder seu general. Jezabel que ficará do lado do noivo, será questionada por seu pai sobre a decisão de pedir que o rei colocasse Hannibal como general. Mas mesmo com objeções, o embate acabará acontecendo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Jezabel

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade