Contratada

Deborah sonha em fazer carreira como repórter após Power Couple: “Sou tinhosa pra perguntar”

Participante quer ser aproveitada na emissora

Publicado em 22/07/2021

Deborah nunca escondeu a vontade de fazer fama após sair do Power Couple. Com a final marcada para sexta-feira (23), ela já pensa em ser contratada pela emissora e ter o trabalho que Lidi Lisboa e Dani Bavoso têm: entrevistar os participantes eliminados dos realities.

Ela que já disse que seu sonho é ser reconhecida na rua, revelou ao marido na Suíte Power que tem mais um sonho e uma profissão a ser seguida: “Sou comunicativa! Sabe o que eu queria fazer? Eu queria ser entrevistadora do pessoal que sai da Fazenda”.

Ela ainda continua falando o que promete deixar todo mundo bem incomodado com suas perguntas. Além é claro, de entregar diversão: “Pra perguntar eu sou tinhosa, para perguntar. Se me der roteiro, eu vou seguindo roteiro. mas ponho os cacos ali. Deixar os peões bem loucos”.

Será que ela tem talento? Deborah já revelou que não pretende entrar em A Fazenda após sair do Power Couple, pois quer focar em sua carreira artística, ganhar mimos como blogueira e também aproveitar o prêmio que levará ao sair do jogo, seja como Casal Power ou em segundo lugar.

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade