celebridade

Deborah revela motivo para ter entrado no Power Couple: “Só queria ficar mais conhecida”

Participante revela que seu maior sonho é ser parada na rua pelos fãs

Publicado em 04/07/2021

Os motivos para entrar em um reality como o Power Couple são muitos. Para uns, é o dinheiro para a realização de um sonho como casa, carro ou ficar mais conhecido, como é o caso de Deborah, que sonha em ser parada na rua e reconhecida por todos!

No domingo (4), ela confessou aos amigos Thiago, Geórgia e JP Mantovani que sua motivação é ser parada na rua e ser impedida até de caminhar por causa da sua fama: “Só queria ficar mais conhecida. Já pensou se consigo?”, disse Deborah que foi interrompida por Geórgia.

Ela pergunta: “Ir no mercado e virar um caos, esse é o seu objetivo?” e JP Mantovani brinca com a amiga Deborah: “Todo mundo parando, e ela dando um tchau de miss. Ela vai entrar no mercado e falar: ‘Oi, sou eu mesma'”. Ela concorda com os dois e todos riem.

Thiago, que sabe o peso da fama, explica os problemas e reforça a pergunta: “Você quer não conseguir ir no mercado?” e a ruiva ignora todos os seus conselhos: “Eu quero! Quero falar com o povo, tirar foto! Vou mentir? Eu quero, gosto do povo, sou daquelas que vou abraçar todo mundo. Vou ficar doida se me chamarem. “Já pensou? [ser parada] Porque as pessoas gostam de você? Deve ser uma viagem ser famosão, você já é!”.

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade