Não aguenta mais

Matheus está nervoso com falsidade de Deborah no Power Couple: “Ela tá um anjo”

Influencer revela que o Casal Fênix mudou muito, mas que não é de verdade

Publicado em 04/07/2021

Apesar de ter dado uma trégua na briga com o casal Deborah e Bruno, Matheus revelou que está muito nervoso com o rumo que eles escolheram seguir nessa fase do Power Couple. Para ele, a falsidade do Casal Fênix está muito evidente e está difícil segurar o nervosismo.

No depoimento, o influencer revelou que está cansado e que tem algumas semanas que o casal mudou totalmente com o pessoal da casa: “Não aguento falsidade não. Na verdade eu tô muito bolado. Eles viram que o jogo tá apertando, tá diminuindo os casais e eles estão querendo ser as melhores pessoas do mundo”.

Matheus Yurley ainda diz que Deborah está tentando se aproximar de todos na casa, ao contrário do que eles faziam antes, quando ficavam só nos quartos e não ajudavam na casa: “Aí ela vem com todo amor e carinho falando: ‘gente, não precisa disso’. Eu acho que o jogo realmente tem que ter um caráter”.

Já com Renata Dominguez e Mari, ele comentou que tentou conversar com a esposa para ficar calma, mas nem ele mesmo aguenta: “Eu tô assim com a Mariana: ‘calma, relaxa’, eu não consigo cara, é muita falsidade. Nessa fase do jogo ela tá um anjo. E ela não é assim não. Se ela soubesse ficar calada no canto dela, beleza, mas ela fica com indireta”.

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade