recebidos

Deborah quer realizar sonho após sair do Power Couple: Ganhar mimos de marcas

Ruiva ainda pediu conselhos sobre redes sociais para Mari

Publicado em 17/07/2021

Deborah já falou no Power Couple que seu sonho é ser famosa e dar carinho para os fãs até mesmo no mercado. Mesmo com seus amigos alertando que isso não é um mar de rosas, a ruiva não desistiu da fama e, durante o sábado (17), comentou que quer receber brindes das marcas.

Os recebidos, são produtos que blogueiras e influencers ganham para que mostrem em redes sociais. Funciona como uma vitrine para a marca e os melhores produtos vão para quem tem mais engajamento nas redes sociais. Por isso, Deborah quer tanto ganhar,

E ela diz que quer fazer o famoso unboxing, que são vídeos para mostrar os presentinhos: “Vou olhar a caixinha de correspondência todos os dias para postar”, diz a ruiva e Geórgia responde: “É melhor olhar um dia só, para publicar todos os recebidos de uma vez só. Fica mais legal”.

Ela vai checar todos os dias. Imagina se um dia ela chegar lá e não tiver nada”, brinca o marido Bruno. Mas Deborah diz que vai ficar muito triste se isso não acontecer, afinal ela entrou no Power Couple para conseguir fama, além é claro do prêmio: “Vou chorar”. Durante a festa de sexta-feira (16), ela pediu conselhos sobre YouTube para Mari.

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade