Deborah Secco fala sobre participação da filha em Salve-se Quem Puder: “Está ansiosa”

Maria Flor contracenou com a mãe na trama de Daniel Ortiz

Publicado em 12/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A segunda fase de Salve-se Quem Puder tem um gostinho todo especial para Deborah Secco. Foi este trabalho – gravado em plena pandemia do coronavírus – que permitiu à musa de 41 anos atuar pela primeira vez ao lado da filhota, a pequena Maria Flor, de apenas 5 anos.

Em entrevista à jornalista Patrícia Kogut, em sua coluna no impresso O Globo, Deborah comentou que não só ela, mas a própria menina não veem a hora de que vá ao ar o momento em que contracenam na trama de Daniel Ortiz. “Ela está muito ansiosa para se ver na TV“, revelou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gravar cercada de rígidos protocolos de prevenção contra a covid 19 foi algo a que a atriz custou em se adaptar. “O mais difícil para mim foi me adaptar à ausência de toque, a não ter interação física. Beijei bolinha de tênis, acrílico e até vento!“, revelou, sobre as cenas de beijos românticos.

Com os trabalhos da novela concluídos desde o fim do ano passado, Deborah elege a sequência do furacão no México como a mais desafiadora de se fazer na trama. “Foram 17 dias de roupa molhada e debaixo de água gelada. Fazia frio. A sensação ao gravar [era] de estar num filme de Hollywood“, recorda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio