Revezamento

Deborah revela que não vota em Mari e Matheus para a DR do Power Couple: “É hora de dar um descanso”

Para participante, todos os casais devem disputar a preferência do público pelo menos uma vez

Publicado em 29/06/2021

Deborah, Nina e Daniele Hypólito, na manhã de terça-feira (29), comentaram sobre a formação da DR que acontecerá na quarta-feira (30). A ruiva que, junto com o marido está com um pé na disputa pela preferência do público, confessou que gostaria de ver todos os casais indo para a DR.

Mas além disso, ela disse que não vai votar em Mari e Matheus, afinal, eles acabaram de voltar da terceira DR seguida: “Não votaria neles, é hora de dar um descanso. Tem gente que não sentou nenhuma [vez no banco da DR]”, dando a entender que vai votar no casal Renata Dominguez e Leandro.

Para ela, chegou a hora de todos passarem por essa experiência. Daniele Hypólito lembra que chegou a sentar nos bancos, mas que, por sorte foi salva por amigos e Deborah defende a amiga: “Ela sentiu comigo. Ela sabe o que é isso, é muito duro, por mais que não tenha descido [ido para o estúdio com os outros casais, chegou até o limite de ficar sentada lá”.

Ela ainda relembra outro casal: “Thiago e Geórgia já tiveram [foram para a DR, mas conseguiram ser salvos] duas vezes. Não desceram, mas ficaram lá apertados. Tá na hora de pegar estreante, estreante mesmo. Começar a pensar nisso”, finaliza Deborah, que conta com o apoio de Daniele Hypólito e Nina.

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade