Sem barraco

No Power Couple, Matheus diz que Deborah é mentirosa e rebate acusação: “Machista é muito forte”

Casal explicou os seus motivos e relembrou acontecido em formação da DR

Publicado em 27/06/2021

Durante a formação da DR no Power Couple na quarta-feira (23), Deborah acusou Matheus de ser machista, pois ele disse que Bruno nunca havia pedido perdão pelas coisas que ela fala. Mas antes de concluir o raciocínio, Mari a calou, perguntando se ela falaria mal do seu marido novamente.

Mesmo pedindo que a esposa se comportasse, Matheus não deixou escapar o momento do Jogo da Discórdia de domingo (27), no qual os participantes tiveram que distribuir medalhas para os outros. Ele escolheu Deborah e Bruno como casal falso, mesmo querendo somente eleger Deborah.

Matheus se explicou e ainda rebateu as acusações de que seria machista: “Vamos dar [a medalha de Mentiroso] para a Deborah e para o Bruno por muitas coisas que aconteceram. Falaram de mim. [Deborah] dizendo que eu estava sendo machista, não foi minha intenção jamais, eu sempre brinco. Falar [que fui] machista é uma coisa muito forte”.

Mari ainda completou o que o marido disse, sem começar nenhum barraco no programa, mas acusou Deborah de ser contraditória em suas palavras e ações: “Na mesma hora que ela falou, ela já falou que não tinha falado [que Matheus havia sido machista]”.

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade