Zerados na conta conjunta, Casal Fênix recebe aviso no Power Couple: “Vocês já estão de cara com a DR”

Deborah e Bruno perderam as duas provas da semana e precisam se reerguer

Publicado em 29/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vem aí mais uma era de cinzas para o Casal Fênix?Após a realização da Prova dos Homens na segunda-feira (28), a apresentadora do Power Couple, Adriane Galisteu revelou aos casais quais cumpriram a prova e quem deve ficar atento para não cair na DR.

Somente quatro maridos cumpriram a prova e dobraram o saldo: JP Mantovani, Leandro Gléria, Filipe Duarte e Matheus Yurley.Bruno, Thiago Bertoldo e Fábio Castro perderam as apostas. No ranking geral, JP Mantovani e Li Martins estão em primeiro lugar.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em último lugar, com o menor saldo do ciclo está Deborah e Bruno, que precisam vencer a Prova dos Casais para fugir da DR. Como avisou Adriane Galisteu: “Vocês já estão de cara com a D.R., mas calma que ainda tem a Prova dos Casais. Não pode desistir, foco!”.

A Prova dos Casais é decisiva para que os rumos da DR sejam traçados: além de definir o Casal Power, a partir dela é conhecido os dois primeiros casais que vão disputar a preferência do público: o primeiro pelo menor saldo do ciclo e o outro por ter perdido a prova em questão.

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio