Posicionamento forte

Déborah, Mirela e Mari lavam roupa suja no Power Couple: “Não gosto da sua cara”

Durante dinâmica esposas discutem sobre treta antiga

Publicado em 30/05/2021

Déborah, Mari e Mirela Janis tiveram uma confusão que ficou mal resolvida o Power Couple. Mirela acusou Déborah de ser falsa e não gostou de ser chamada de pessoa que “não fede e não cheira” ou coadjuvante na formação da DR. Durante a dinâmica do domingo (30), elas tiraram a treta a limpo.

Na vez de Déborah dar as plaquinhas, ela disse: “Sim Cremosinha, eu gostava de você eu te chamava assim porque queria ter amigas aqui”. Bruno se desculpa por ter citado De Férias com o ex:Peço desculpas por ter falado do outro reality, eu assisti porque eu gosto”.

A ruiva seguiu o jogo e deu a placa “Faz gracinha, sustenta. Não fica de deboche, não” para o casal Mari e Matheus. E Mari dispara: “Não gosto da sua cara, por mim eu colocaria aquilo ali tudo [plaquinhas na sua cara. Falsa! Vítima! Eu sustento. Não fala que eu não sustento não, Bruno. Eu sustento meu posicionamento!”.

Não gosto da sua mulher poucas ideias! Aceita que dói menos”. Déborah responde: “Descontrolada e recalcada“. Enquanto isso, Matheus Yurley tenta segurar a esposa, que tenta ir para cima do casal Fênix, Déborah e Bruno que se mantém calmos e continuam seu discurso.

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade