Sem pipocar

Casais precisam sair de cima do muro no Power Couple

Joguinho da discórdia tira casais da zona de conforto

Publicado em 30/05/2021

Domingo (30) é dia de treta no Power Couple! O Jogo da Discórdia vai tirar todo mundo de cima do muro, até mesmo aqueles casais que adoram “sabonetar” e ficar bem com todo mundo. A apresentadora Adriane Galisteu avisou que não vale fazer média.

A apresentadora começa comentando sobre os realities shows que deram: “Várias frases que fizeram história. Inclusive a gente separou outras pérolas de outros realities para vocês presentearem uns aos outros. E atenção turma aproveitem essa oportunidade para mostrar seu posicionamento no jogo”.

“O público quer e precisam que vocês apareçam que vocês tomem partido do que tá rolando aí dentro. às vezes não se envolver também é uma escolha que pode trazer suas consequências na hora da DR. Nada de ficar em cima do muro. Bora se posicionar!”, diz Adriane Galisteu.

Antes de ir embora, ela revela como funcionará a dinâmica: “Presta atenção, vai funcionar assim: vocês vão ter à disposição 8 frases clássicas ditas por participantes de outros realities. Pra começar, o Casal Power escolhe uma frase, pega a plaquinha correspondente e pendura no totem do casal que merece aquela frase. Aí você tem que explicar o motivo da escolha e na sequencia os escolhidos comentam o que acabaram de ouvir. (…) No final, a Márcia e o Rod escolhem quem é o próximo casal a jogar”.

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade