No Power Couple, Mirela Janis zomba de Bruno após falar que assistiu De Férias com o ex: “Tá sem o que fazer”

O médico disse que participante foi inexpressiva e que era uma planta nos dois realities

Publicado em 27/5/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mirela Janis e Déborah entraram em conflito durante a votação da DR pois a ex-De Férias Com o Ex relatou que a colega havia olhado para ela de maneira estranha e intimidadora no Power Couple. Na hora de justificarem o voto na Cremosinha, Bruno e Déborah relembraram uma passagem dela por outro reality.

O médico a chamou de planta por sua participação inexpressiva no reality do qual ela ficou pouco tempo. E logo após, ele levou um puxão de orelha da apresentadora Adriane Galisteu. Ela disse que no Power Couple não tem ninguém de férias e ela não estava com o ex.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Você viu o que ele falou? Que eu fui uma planta no meu reality, disse que assistiu todos os episódios. Tá sem o que fazer o doutor, gente”, disse Mirela Janis zombando de Bruno para os colegas de confinamento após o programa ao vivo de quarta-feira (26) terminar.

Em outro momento, o casal Cremosinha e Boyzinho reclamaram do comportamento dos dois no reality. Bruno e Débora não aceitaram bem o voto dos dois, assim como fizeram com outros casais, o que os deixou intrigados. Para Mirela Janis, isso é perseguição.

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio