Amedrontada

Déborah desabafa com Bruno no Power Couple: “Elas vão destruir meu psicológico”

Esposa diz que teme ficar sozinha no camarim com as outras participantes

Publicado em 07/06/2021

Déborah está se sentindo péssima após o domingo (6) intenso que passou no Power Couple. Após a dinâmica de Reis e Rainhas ela ainda foi atacada por Mari, que implicou com a forma que ela a olhou. Antes de dormir, ela conversou com o marido Bruno sobre o medo que sente e seus sentimentos.

Com a gravação da Prova das Mulheres na segunda-feira (7), ela confessou que teme ser intimidada por outras mulheres: “Eu fico triste, fico ansiosa, poxa. Eu não vou ficar sozinha com essas mulheres não. E elas vão destruir meu psicológico. Então não esquenta amanhã com a aposta”.

Mas Bruno tenta acalmar a esposa: “Não preocupa com a prova de amanhã. Você não obrigação nenhuma de ganhar a prova” e ela responde: “Eu me preocupo sim. Pelo amor de Deus, dessa vez tá pior, amor. Você viu que tá pior. Até o olhar… Só tô te pedindo pra segurar um pouco”.

E ele continua tranquilizando a esposa nervosa: “Já falei pra você que vou segurar, mas não vou apostar zero. Não existe isso”. Déborah então revela que tentou ficar bem com o pessoal da casa após vencer a Prova dos Casais, mas não deu certo: “Eu achei que a gente ia escapar dessa dinâmica de hoje. Eu achei que iam deixar a gente quieto, só pra não ficar botando em qualquer trono. Não deu certo, eles ficaram [escolhendo o casal para ocupar os tronos]. O problema é o camarim, eu vou ficar o dia inteiro”.

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade