Fez cara feia

Mari pensa em desistir do Power Couple por causa de Déborah: “O olhar é de superioridade”

Matheus repreende a esposa por brigar sem motivo

Publicado em 06/06/2021

Mari já nutre tretas com Déborah no Power Couple há algumas semanas. As duas não se bicam desde o momento em que a ruiva confrontou a colega de confinamento e, depois do Jogo da Discórdia do domingo, 30 de maio, as coisas ficaram piores.

Matheus pediu à esposa que não entrasse em conflito com Déborah, porém após a dinâmica de Reis e Rainhas, ela não se segurou. Ela notou que a ruiva estava olhando diferente enquanto conversava com Matheus e Mirela Janis: “Ela é antipática, acha que é superior a alguém aqui dentro”.

Ela ainda se dirige à esposa do médico Bruno: “Você acha que eu tenho medo de você? Eu não tenho, não, minha filha!”. O marido a repreende: “Mariana, o que eu falei com você? Deixa ela“, mas Mari não consegue ficar calada e diz: “O olhar dela é de superioridade”.

Mais tarde ela conversou com amigos: “Eu não vou deixar isso acontecer aqui na casa mais. Eu prometi uma coisa para o Matheus, que não ia falar, não ia gritar. Só que eu vi que é impossível fazer isso aqui dentro, eu não tenho sangue de barata. Não vou deixar ela olhar para a minha cara com arrogância”.

Então a esposa de Matheus Yurley revela que está a ponto de desistir do programa: “Eu corro de briga lá fora. Ele nunca me viu assim em quatro anos de casado comigo. Se eu estou a ponto de desistir do programa é porque eu tô no meu limite, eu não aguento viver isso daqui”.

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade