Tudo igual

Deborah analisa o Power Couple: “Não tem esse ‘mimimi’ de minoria”

Participante ainda relembrou de quando era perseguida pelos participantes da casa

Publicado em 05/07/2021

Os casais rivais do Casal Fênix do Power Couple sempre acusaram Deborah de se fazer de vítima. Mas, como sempre ela nega esse rótulo e ainda comentou com Li Martins que agora a casa está bem mais dividida e não existe mais perseguição às minorias.

A esposa de Bruno comentou com a cantora antes de irem para a Prova das Mulheres, que está sendo gravada na segunda-feira (5): “Não tem esse ‘mimimi’ de minoria, como que é minoria se está três a três? O jogo de ontem mostrou que não existe minoria nenhuma”.

“Não existe minoria num jogo desse”, mas ao terminar de falar isso, Deborah se contradiz: “E a gente foi minoria o jogo inteiro, teve dia que a gente levou cinco votos”, relembrando as vezes que ela e o marido foram para a DR pela votação na casa e não por provas.

Então Li completa a amiga: “Ele [Matheus] quis dizer que é minoria porque nós três fomos neles. Eu ia na Dani e no Fábio que nunca votaram em mim? Mas até então era o único casal que eu tinha [algo contra]”. Deborah finaliza: “E onde que a gente ia? E ele logo de cara ficou falando mal da gente, o jogo inteiro, a temporada inteira”.

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade