Deborah analisa o Power Couple: “Não tem esse ‘mimimi’ de minoria”

Participante ainda relembrou de quando era perseguida pelos participantes da casa

Publicado em 5/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os casais rivais do Casal Fênix do Power Couple sempre acusaram Deborah de se fazer de vítima. Mas, como sempre ela nega esse rótulo e ainda comentou com Li Martins que agora a casa está bem mais dividida e não existe mais perseguição às minorias.

A esposa de Bruno comentou com a cantora antes de irem para a Prova das Mulheres, que está sendo gravada na segunda-feira (5): “Não tem esse ‘mimimi’ de minoria, como que é minoria se está três a três? O jogo de ontem mostrou que não existe minoria nenhuma”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Não existe minoria num jogo desse”, mas ao terminar de falar isso, Deborah se contradiz: “E a gente foi minoria o jogo inteiro, teve dia que a gente levou cinco votos”, relembrando as vezes que ela e o marido foram para a DR pela votação na casa e não por provas.

Então Li completa a amiga: “Ele [Matheus] quis dizer que é minoria porque nós três fomos neles. Eu ia na Dani e no Fábio que nunca votaram em mim? Mas até então era o único casal que eu tinha [algo contra]”. Deborah finaliza: “E onde que a gente ia? E ele logo de cara ficou falando mal da gente, o jogo inteiro, a temporada inteira”.

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio