O Plano É Esse

De volta à TV, Danni Suzuki estreia reality show no Multishow

O programa reúne 5 pequenos empreendedores que recebem orientações para seus negócios

Publicado em 07/10/2021

De volta à televisão, Danni Suzuki estreia nesta sexta-feira (08), às 20h, no canal pago Multishow. Ela apresenta o reality O Plano É Esse e conta com a coapresentação da publicitária Dilma Campos.

A atração reúne cinco pequenos empreendedores que recebem orientações para seus negócios de uma equipe especializada. Eles precisam encarar e solucionar desafios ao longo dos seis episódios, que vão ao ar às sextas-feiras.

“Os brasileiros são naturalmente grandes empreendedores, dão sempre um jeito de abrir algum negócio para sobreviver. O programa vai ajudar esses novos empreendedores a se profissionalizar no assunto, de uma maneira simples e eficaz para que consigam ampliar seus ganhos. Tanto para quem já tem um negócio quanto para quem pretende abrir”, contou em entrevista divulgada pelo colunista do R7, Flavio Ricco.

Em seu perfil no Instagram, a apresentadora compartilhou a novidade. “Já tem planos para a sexta-feira? Vem comigo conferir a estreia do meu novo reality: #OPlanoÉEsse. Dani Suzuki vai comandar uma competição entre cinco empreendedores, que vão mergulhar no mundo dos negócios e disputar o prêmio de R$ 125 mil para investir”, diz a publicação.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade