De surfista a estilista: conheça os novos competidores do MasterChef 2020

Cozinheiros terão de transformar ingredientes de geladeira em prato MasterChef

Publicado há 23 dias
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em virtude do calendário da NBA, a Band leva ao ar excepcionalmente na próxima quarta-feira (7), às 22h45, o 13º episódio do MasterChef 2020. Oito novos cozinheiros amadores, com personalidades totalmente diferentes, entram na cozinha mais famosa do país para disputar o tão sonhado troféu.

O autor do melhor prato conquistará o 13º troféu do MasterChef 2020, além de ganhar R$ 5 mil do PicPay e doar a mesma quantia para a Valorizar Centro de Socialização, uma instituição que atende crianças e adolescentes e fomenta diversas atividades esportivas para o bairro da Vila Conceição, em São Luís do Maranhão. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O vencedor do episódio ainda será premiado com uma bolsa de estudos integral para graduação ou pós-graduação da Universidade Estácio, um dispositivo Echo e R$ 5 mil em compras no site amazon.com.br.

A Brastemp também dará ao campeão um forno da linha Gourmand, digno de um chef, e a Tramontina oferecerá um jogo de panelas profissional e um Kit Chef de facas. 

Conheça os oito novos competidores:

Adriana, 50 anos

Nascida em Santa Catarina, é uma mulher muito vaidosa. Mãe de quatro filhos, se dedica ao lar e é amante da comfort food. Essa é a segunda vez que se inscreve no MasterChef, já que na primeira não ganhou o avental por conta de uma carne crua apresentada para os jurados. Se sente mais preparada e pronta para lutar pelo troféu. 

Beatriz, 25 anos

Trabalha gravando vídeos culinários para a internet. Em seu canal, que faz junto com o marido, ensina receitas do dia a dia. Fã do programa, se considera formada em MasterChef e está confiante que vai se destacar na competição. Gosta tanto da cozinha mediterrânea quanto da japonesa e promete surpreender os jurados com muito sabor e talento. 

Felipe, 27 anos

Engenheiro Naval, não se sente realizado com sua profissão atual e vê no programa a chance de mudar de vida. Ele cozinha com sua mãe, Maria Inês, desde pequeno e agora vai disputar o troféu MasterChef com ela. Assistiu todas às temporadas do programa e tem confiança em seu potencial para ser o grande vencedor.

Marco, 56 anos

É estilista, mas quer trocar o glamour da moda pelas panelas. Casado há 30 anos, sempre foi o cozinheiro da família e dos amigos. Acredita que seu grande diferencial na competição será sua rapidez e sua agilidade ao cozinhar. Muito competitivo, adora um desafio e vê o MasterChef como sua próxima aventura.

Maria Inês, 54 anos

É dentista, mas traz a culinária consigo desde os 8 anos de idade. A cozinha a aproximou ainda mais de seu filho mais novo, Felipe. Em casa, os dois estão acostumados a dividir o fogão, e agora ambos estão concorrendo ao mesmo troféu do MasterChef. Acredita que o seu tempero caipira vai lhe ajudar a se destacar na competição.

Natalie, 33 anos

Nascida na zona leste de São Paulo, foi criada junto com seus cinco irmãos e sempre lutou muito para atingir os seus objetivos. Hoje é casada e tem uma filha de dois anos e, para ela, não tem nada mais importante do que sua família. Trabalha com contabilidade, mas o seu verdadeiro sonho é trocar os números pelas panelas.

Rafael, 29 anos

A cozinha e o surfe são suas duas grandes paixões. Formado em Radiologia, já trabalhou com Turismo e hoje ganha a vida como modelo profissional. Gastronomia sempre foi um sonho distante, já que nunca teve chance de seguir carreira. Promete agarrar com unhas e dentes essa oportunidade de cozinhar para os três chefs mais exigentes do Brasil.

Thiago, 35 anos

Cresceu no salão do restaurante de sua mãe e a gastronomia sempre foi uma parte importante de sua vida. Seguiu a carreira na Publicidade, mas hoje tem o desejo de mudar. É ativista e gosta de criar debates contra o racismo e a valorização da raça negra. Tem um projeto de roda de samba e sonha em ter um local com boa comida e música ao vivo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais