De saco cheio, Natália dá dura em Almeida e ameaça ir embora

Publicado há 9 meses
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Natália (Marcela Jacobina) gosta de Almeida (Ricardo Pereira) e está ao lado dele, mesmo se poder casar porque o galã é desquitado, em Éramos Seis. Com isso, ela espera que ele seja, ao menos, um bom companheiro, que tenha consideração e cuide dela. Mas o moreno anda com a cabeça em outro pessoa.

Almeida sempre foi apaixonado por Clotilde (Simone Spoladore) e já não consegue manter distância emocional da caipira. Isso já fez a própria Natália fazer um escândalo. Percebendo que o homem com quem vive está pisando na bola, a moça dá uma bronca nele e até ameaça ir embora de vez, caso ele não cumpra com o que ela espera.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Chegou tarde hein, Almeida!”, reclama Natália. O homem inventa uma desculpa, diz que estava cm Gusmões. “Conversaram sobre a audiência, aposto. Pensou nos filhos, mas esqueceu que tem mulher em casa”, fala ela, irritada.

Almeida percebe que errou, pede desculpa e diz que faz companhia enquanto ela janta. “Não preciso de companhia, mas de um companheiro. Ou alguém que caiba neste papel. Não se esqueça, Almeida. Eu gosto de você, mas não tenho amarras nesse mundo, se não me sentir bem onde estou vou me embora. E você precisa de mim, não é? Ao menos até a audiência para representar o papel de homem sério”, diz.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Éramos Seis

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais