De origem humilde, Marcão do Povo gosta de visitar antigos amigos nos dias livres: “Me faz bem”

Publicado em 12/11/2018

Batizado como Marco Paulo Ribeiro de Morais, Marcão do Povo nasceu no município de Minaçu, em Goiás, e teve sua trajetória construída em diversas etapas. Atualmente no comando do Primeiro Impacto (SBT), o jornalista se enche de orgulho da infância e juventude humilde.

Veja também: Grávida de Taubaté? Rodrigo Faro diverte internautas com barriga postiça

A vida profissional de Marcão foi iniciada no campo, onde trabalhou como catador de tomates e algodão. Posteriormente, ele foi engraxate, vendedor de picolés e, até mesmo, jornaleiro.

Marcão é casado, tem filhos e não abre mão de compartilhar momentos em família. Vivendo em São Paulo, o apresentador conta que já se acostumou com a rotina da cidade grande.

Contudo, sempre que tem um tempo livre, ele faz questão de visitar sua cidade natal e reencontrar os antigos amigos. “Estando ao lado de daqueles que fazem parte da minha história, me conecto com tudo aquilo que me faz bem”, afirma Marcão.

O desempenho de Marcão no Primeiro Impacto

Marcão do Povo tem conquistado o Brasil. De segunda a sexta-feira, das 08h às 10h, o apresentador comanda o jornal Primeiro Impacto, que integra a grade de programação do SBT.

A desenvoltura de Marcão no jornalístico tem agradado, não somente o patrão Silvio Santos, como também os executivos da emissora. A cada edição, o Primeiro Impacto consolida a audiência na vice-liderança nas manhãs televisivas.

O sucesso é conquistado com um time de peso, responsável pela produção e direção da atração. O apresentador se declara muito feliz com a nova fase do jornal.

Trajetória na comunicação

Antes de assumir o Primeiro Impacto, Marcão já fazia sucesso no Norte e Centro Oeste do país. O apresentador já comandou atrações como Gurupi Urgente – pela TV Girassol (Band) Tocantis; Chumbo Grosso – TV Goiânia (Band) Goiás; e o famoso Balanço Geral, pela Record TV de Brasília.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade